quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vergonha alheia das atitudes insanas!

O que as pessoas fazem com a vida ?
O que eu faço com a minha vida ?
Eu nao posso deixar de me colocar de maneira pessoal hoje,afinal,ninguem sabe da existencia disso aqui mesmo.
Eu posso afirmar que eu sinto VERGONHA das minhas ultimas atitudes,nao me orgulho por nada que eu andei fazendo ultimamente...quem eu achei que eu fosse ?
Eu nao tinha o direito de agir assim,de me portar assim...eu nao posso transformar a minha dor e o meu medo em um gesto mesquinho com as pessoas,ainda mais quando elas não me dao motivos para isso.
O que eu ganhei pisando e transferindo a culpa pelo que me fizeram para uma pessoa que faz todas as minhas vontades,que cuida de mim,que me da amor,carinho não foi nada diante de tudo que eu perdi.
Eu perdi a minha propria dignidade,o meu proprio respeito me deixando levar por sentimentos ruins que tem me atormentado...nem todas as pessoas sao iguais...ninguem tem culpa do que eu passei,do meu passado e muito menos dos meus problemas sentimentais...
E de fato,ninguem aturaria toda a minha estupidez e grosseria,ninguem iria aturar levar patada em cima de patada se realmente nao sente algo muito forte pela pessoa.Eu acho que eu ja teria pulado fora faz tempo se a situaçao fosse inversa...mas enfim,as vezes a gente realmente precisa levar uma porrada pra perceber que não passa de um ser humano que erra,que erra o tempo todo e que o minimo que pode fazer e tentar corrigir os seus erros...

Meu orgulho só me ajudou a afundar cada vez mais as chances de viver uma coisa verdadeira no momento.
Sim,eu acabei cedendo nisso tudo...só que eu fiz isso tarde demais,depois que coisas horriveis foram ditas e feitas...

Pelo menos eu fiz a minha parte,tentei me redimir...talvez nem funcione mais,mas pelo menos eu fiz.

E agora eu to aqui,completamente nas suas mãos...

Um comentário: