terça-feira, 25 de outubro de 2011

E quando a reflexão te da um choque de realidade?

Pois bem,as vezes a gente vai vivendo e seguindo sem saber aonde vai chegar.Fato que querendo ou não querendo,sabendo ou não sabendo,todos tem um objetivo e se seguem o fluxo da vida é porque de alguma forma querem alcança-lo.
Por vezes,por muitas alias,diversos obstáculos se sobrepõe a realidade e nos fazem interromper por instantes o nosso objetivo e nessas horas que a gente tem que mostrar que a nossa força vem de um lugar muito superior aos obstáculos que tentam nos impedir.
É difícil,é doloroso...mas chega uma hora que você precisa amadurecer as ideias e se desprender um pouco daquele falso moralismo que te rodeou em algum momento.
De falsos moralistas o mundo esta cheio e cabe a cada um saber se vai fazer parte do mundinho particular deles ou se vai ter maturidade o suficiente para criar o seu próprio mundo com seu próprio caminho e suas próprias ideias.
Esse sim vai ser o diferencial que vai te dizer o quanto você é capaz,o quanto você tem forças para lutar.
Viva,lute,batalhe por tudo que você realmente desejar.
Por mais impossível que as coisas possam parecer,sempre existe um jeitinho de abrir uma porta para você dar o seu primeiro passo e conseguir o que realmente deseja,mas para isso é necessário um ingrediente básico que por ser básico nem sempre é fácil de se conseguir : PACIÊNCIA !
Seja paciente e persistente que no final vai perceber que isso tudo valeu a pena!
É das coisas ruins que a gente aprende a evoluir e a não cometer os mesmos erros...e se cometer os mesmo erros,pois que os cometa com um objetivo único : de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário