quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Desabafo...

E o que voce faz quando tudo começa a desmoronar ?
Seria a melhor opção sair fora de tudo ou entao passar por cima de tudo e levar isso adiante ?
Pessoas não são monstros,são apenas seres humanos com seus erros,defeitos,qualidades e acertos.Acho que de todas as coisas que podem ser taxadas como um erro lastimavel,seria a falta de lealdade,a mentira.
Nada as justifica.Medo nao justifica uma atitude impensada,medo nao significa que voce pode fazer o que bem entende achando que vai se livrar das coisas.
Tudo que voce faz de ruim acaba se voltando contra voce.Todas as mentiras sempre sao descobertas e nessas horas as suas boas atitudes geralmente ficam no esquecimento diante de um fato que as vezes voce nem cometeu com a intensao ruim,mas so pelo simples fato de te-lo cometido ja e o suficiente para que tudo desmorone.
Confiança não é algo que voce deva exigir de ninguem,até porque ela é conquistada de acordo com o seu merecimento,com as suas atitudes.De que vale voce se portar de forma A quando voce escorrega para o lado B ?
Não seria mais facil enfrentar qualquer coisa,qualquer briga e desavença mas permanecer no lado A ? Acho que a sinceridade de fato é uma qualidade que poucos tem e os que a possuem devem se sentir honrados por isso.Não é facil voce ter coragem de assumir e falar na cara doa a quem doer as verdades que voce realmente está vivendo,até porque voce sabe que algumas verdades machucam!Mas realmente eu concluo que pior do que voce se machucar ouvindo uma verdade é voce ter que conviver com uma mentira e depois descobrir que tudo aquilo que voce acreditou na verdade pode nem ter existido.
As pessoas falam em prova de amor,prova de fidelidade,de carinho e etc...até agora eu nao vi nada.
Amar alguem nao significa que voce vai passar sempre a mao na cabeça.
Voce realmente ama alguem ? Demonstre,prove,seja para ela o que voce gostaria que fossem para voce e NUNCA ,JAMAIS em hipotese alguma se porte de uma maneira que possivelmente pode magoa-la.Voce pode ter certeza que no final você sairá como o principal magoado.

Prove,seja,sinta,viva o seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário