sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desabafo

De quase 22 anos de vida,posso dizer que aproveitei muitas coisas.
Fui feliz,e como fui...mas sofri também.
Fiz quase tudo que tive vontade...gastei o que eu quis,meti os pés pelas mãos diversas vezes,arrisquei tudo que eu podia e não podia.Mas eu vivi...bem ou mal,certo ou errado eu vivi...
Escondi de alguns o que eu realmente sentia,falei para outros coisas que nem sempre eu sentia.Ultrapassei e quebrei barreiras,me fiz presente,ser notada.
Fiz muitos ( os quais eu amo ) derramarem lagrimas por minha culpa,mas cada gota e cada tristeza era como se em mim mil facas entrassem.
Fiz muitos sorrirem,e a esses sorrisos eu me dediquei,fiz de coraçao.
Sorri muito,as vezes até demais...mas quem disse que não é bom ?
Chorei muito também...e como chorei...e como sofri e ainda assim continuei aqui porque a vida não para e sofrendo,sorrindo ou sei la o que,é necessário continuar e permanecer de pé.
Eu continuo aqui,abafando coisas,soltando outras.Me modifiquei muito com o tempo e acabei me tornando uma pessoa um pouco diferente da que eu era em alguns motivos,mas eu nunca deixei de ser aquela menina que por dentro só quis atenção.
Eu tive...
Enfim...que seja o que deus quiser,que a vida siga o rumo que tem de ser seguida...

Positividade sempre!
Felicidade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário