quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O fim de um ciclo,dando meu primeiro passo

Hoje de maneira pessoal me ponho.
Fim de um ciclo,de um passo dado e nao posso dizer que de maneira ruim,pois foi um grande aprendizado.
As vezes a vida nos força a fazer escolhas,a amadurecer e a optar por viver ou nao certas coisas.Posso me dizer feliz!Feliz com tudo que aprendi,feliz com os momentos incriveis que vivi ali,feliz com as pessoas que ali conheci e convivi,enfim,me sinto feliz por ter dado esse primeiro passo na minha vida que está apenas começando.

A partir de agora eu só tenho a crescer,evoluir.Pensar no futuro e me dedicar a talvez a unica coisa que eu tenha escolhido de forma correta na minha vida...

Sorte,sorte e sorte...

É a unica coisa que eu posso desejar nesse caminho...

Um comentário:

  1. Isso ai liih,boa sorte no seu novo ciclo.Fico feliz por você.

    ResponderExcluir