sábado, 10 de setembro de 2011

Madruga de insonia...

Sem sono,na madrugada e pensando em tudo que tem acontecido,que aconteceu e mais uma vez perdida sem saber ou ter explicação para tudo...mas entra o questionamento,será que vale a pena buscar explicação ?
Talvez a resposta não seja tão favorável...talvez a resposta já não faça mais diferença hoje...pode fazer um dia,mas não.
Estou muito pessoal,não gosto de me colocar assim...mas é inevitável...as vezes eu tenho vontade de gritar para o mundo algumas coisas e me dou conta que não tenho e talvez a única pessoa que eu tinha para me ouvir hoje em dia não faz a menor questão nem de saber que eu existo.
Mas e daí ? Quem precisa de falsas ilusões sobre o mundo para poder sobreviver?
Se eu me coloquei sozinha até aqui,continuarei sozinha até o dia que forças superiores assim quiserem e enquanto isso eu tento fazer do mundo um lugar ilusório onde eu continuo depositando as minhas falsas esperanças de que um dia tudo vai mudar,de que um dia tudo aquilo vai acontecer...
Até quando isso vai durar eu não sei,só sei que também não gostaria de estar na minha pele pra poder amargurar os dias...

Hoje,apenas por hoje eu me permito canalizar tudo para isso,me permito transformar sentimentos da noite para o dia,me permito ignorar o que me ignorou,desprezar o que me desprezou e tentar valorizar o que me valorizou...

Não é fácil...não é difícil...

Apenas um pouco de força de vontade e espírito calculista...

Apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário