terça-feira, 30 de março de 2010

Mudando de foco,sem foco!

Qual é o preço por ter opiniões contrarias talvez as da maioria da população ?

Nem sempre somos obrigados a compartilhar da opinião que todos tem ou que pelo menos deveriam ter.E ai...o preço que vc paga e ser julgado por ser diferente ou tentar manter-se imparcial em certos assuntos.

Ora vejam...cada um tem a livre possibilidade de escolha,logo,cada um faz ou age como tem vontade dependendo das condições.Nem sempre isso é possível.E também nao existe a necessidade de tempestade em copo d'agua por conta disso.

Enfim,talvez o meu foco desejado de hoje nao seja esse que comecei.Mas ando tao atropelada de coisas que eu me perco na hora de formular o que eu realmente gostaria de apresentar como questão.

Talvez a questão que mais me pega no momento é a intensidade de certas palavras.

Impressionante como uma má colocação de uma frase ou de um pensamento pode gerar um conflito realmente incomodo.
Talvez as pessoas nao saibam ao certo como o poder de certas palavras pode magoar a outra pessoa.

Principalmente se você nem faz idéia do que se passa nos sentimentos da pessoa.Suposições nao são indicadas nessas horas.A intuição não é completamente confiável.
Ter certeza é a melhor opção.

Tenha certeza pra julgar a intensidade dos sentimentos e não a maneira como ele é mostrado.Quem sabe vc nao apenas julgue atitudes como infantis,enquanto na verdade elas só nao tem uma maneira mais apropriada de ser colocadas em pratica da maneira correta...

Quem sabe...pois é....talvez o infantil seja só o único jeito de fugir de certas coisas,de complicações maiores...

As pessoas deveriam entender melhor essas coisas...

Amor não é sentimento que nasce da noite pro dia.Se vc espera que tudo aconteça mandando nas suas vontades INVOLUNTÁRIAS,divirta-se...a perda de tempo é a melhor escola pra ensinar que fugir da realidade NÃO é a solução.

Procurem ouvir mais a voz do coração.Ele realmente sabe o que é o melhor pra você...Deixem a razão um pouco de lado em algumas coisas e se dêem a chance de reviver...de renascer...

Se sua metade está tao diante de vc,pra que fingir que nao a vê ?

Pensem nisso...e evitem crias sofrimentos forçados.

2 comentários:

  1. Cara, a gente pode ser um bunda e ir com a maioria, por medinho; ou darmos opinião. Mas o melhor de tudo é darmos opiniões e nem por isso tornarmos chato - isto exige esforço e colocações diferentes, com as mesmas idéias.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Amor é uma dor
    hahaha
    sem zuera...
    gostei do teu texto ^^
    parabens =]

    ResponderExcluir