segunda-feira, 29 de março de 2010

Erros,acertos,recomeços!

É impressionante como a cada dia que passa as coisas ficam mais confusas.
Confusas no modo geral de dizer.As vezes você sabe o que tem que ser feito,porém,fica inseguro se aquilo realmente vai dar certo naquele momento.
O que você faz nessas horas ?
Obviamente apelar pra sorte nao vale a pena,e muito menos esperar um sinal que virá sabe-se la da onde,mas que vc vai entender como um aviso sobre o que fazer naquele momento.
Nessas horas o melhor que cada um tem a fazer é se isolar pelo tempo que for necessário e pesar sempre os dois lados de uma escolha.
Vale lembrar sempre que somos seres humanos,não perfeitos,e que provavelmente vamos cometer erros e as vezes erros fatais,os quais iremos nos arrepender absurdamente depois.
Para alguns ainda existirá a possibilidade de corrigir os erros,para outros,um erro fatal é realmente fatal.Terão que conviver com a realidade da falha de certas escolhas ou atitudes e quem sabe assim,aprendam a nao cometer o mesmo erro novamente.
Um dia a gente aprende a quem sabe ter mais cautela e mais sentimento ao próximo.

Se cada um tivesse um mínimo de consideração ao menos por quem um dia ja quis mudar o mundo por vc,quem sabe o mundo nao seja menos injusto,mais leal e menos doloroso...

Quem sabe as pessoas nao consigam finalmente enxergar numa atitude não o ponto negativo,mas sim o ponto positivo...
E mais alem,quem sabe um erro cometido nao possa ser esquecido diante de tantos outros acertos.

Lembrem-se sempre...recomeçar,é dar uma chance de corrigir o que foi feito errado.Recomeçar nao é necessariamente o recomeço do que ja terminou,e sim uma nova chance de fazer o que não foi feito da outra vez.

Todos tem o direito a uma segunda,terceira,quarta chance...

T O D O S !

Se voce pode ter...pq o outro nao pode ?

Fica a questão pra ser pensada...
















ê saudade que me aperta de vez em quando...

5 comentários:

  1. concordo com seu texto!
    com os erros que aprendemos a crescer e começamos a acertar e sempre temos direitos a mudanças não é ? Parabéns, gostei do blog :*

    ResponderExcluir
  2. olaaa!Obrigadaaa...que bom que vc tb concorda comigo!Concordo plenamente com o que vc disse tb...brigada pelo comentario!

    ResponderExcluir
  3. Escolher porde ser uma tarefa dificil. Mas nada como usar um pouco do tempo para ponderar e decidir-se por um melhor caminho.

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza!Nessas horas o isolamento social é a melhor alternativa pra uma boa escolha!

    ResponderExcluir
  5. Para algumas escolhas não cabe o arrependimento completo senão até o profundo pesar. É o que você citou como erro fatal, concordo contigo.
    Além disso acho que vale lembrar que na maioria das vezes o mais difícil não é conseguir que nos perdoem, mas a nós mesmos nos perdoar.

    ResponderExcluir