domingo, 4 de setembro de 2011

Tempo,sei la o que do sentimento!


Talvez meu coração perdido,
não saiba agir com meus pensamentos confusos
Distancia doi,mas doi mais se distanciar...
Ó tempo,sabio e senhor de todas as coisas
Traz de volta a sensação de paz,a vontade de gritar
Afasta de mim a insegurança que da paz me afasta
O futuro pouco importa,minha paz é no presente
e se essa paz continuar,que o futuro a escolha,com calma,paciencia,sabedoria...
Vamos viver o presente,
presente este que foi nos dado como um presente
Cuidarei como se fosse vidro,nao vou deixar quebrar.
Vai ficar comigo o tempo todo sob os meus olhos.
E se um dia quebrar,não sei,
se quebrou não por falta de cuidado e sim pela vontade do tempo,
que fez o vento soprar em sua direção deixando-o partir em pedaços,
talvez recuperados,talvez esquecidos,mas sempre e muito bem VIVIDOS.
O futuro só quem vai viver é quem tentar,
ò tempo,coloque as coisas no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário