domingo, 4 de abril de 2010

Começo da solução...vai chegar!

Engraçado como as coisas acontecem...
Hoje...era pra ser um dia feliz...um dia especial...mas só na teoria que isso acontece...e nao digo isso por causa da pascoa...por coisas internas e pessoais.

Agora...nao posso deixar de falar o quanto eu estou me sentindo sozinha hoje...Alias...nao só hoje como a muito tempo eu ja venho me sentindo assim...
Eu sinto que ninguem se preocupa comigo da maneira que eu me preocupo com certas pessoas...e isso e completamente doloroso...

O pior de tudo,seria mendigar preocupação,mendigar abraço,mendigar carinho...mendigar AMOR...

Se pedir,implorar fosse resolver esse tipo de problema,certamente muitas situaçoes seriam evitadas e muitas pessoas sofreriam menos com certas coisas...

E parece que a cada dia que passa essa pressão,essa tristeza e agunia só conseguem aumentar...

Não,não e definitivamente ficar puta ou com raiva...
É simplesmente se sentir sozinho...

É horrivel vc nao ter pra quem ligar de madrugada,sabendo que essa pessoa vai estar do seu lado te ouvindo a qualquer hora...é horrivel querer falar pra alguem o quanto voce a ama e nao poder...é horrivel vc simplesmente precisar de um abraço e de apoio e nao ter ninguem pra fazer isso...

O maximo que eu ainda vou conseguir encontrar,são pessoas que tao pouco se importando pro que realmente se passa dentro de mim e vao falar meramente coisas que qualquer livro de auto ajuda me falaria...

Eu quero mais que isso...eu PRECISO mais que isso...eu preciso de carinho,eu preciso de amor...

Nãaao....eu não sou essa pessoa ruim....eu nao sou uma pessoa controladora,dominadora que quer deter todas as formas de dominar e controlar a vida de alguem...longe de mim....eu só quero que me compreendam e que saibam que por traz de muita carne,existe sim um coração completamente fragil e carente...

Acho que qualquer ligação na madrugada,qualquer manifestaçao de carinho ja basta pra me confortar um pouco mais...

Deixando claro tambem...nao sou vitima...sou vilã de um mundo hipocrita onde todos correm atras de seus objetivos passando por cima dos obstaculos...

Certas escolhas são realmente terriveis...

Mas pior do que escolher,é deixar que escolham por voce e que nao deixem vc ter uma opção de se livrar dessa dolorosa sensação de ser impotente diante dos fatos.

É assim que eu me sinto...IMPOTENTE...

me sinto a parte mais insignificante do universo,sem chances de voltar a ser significante...

Mas afinal...quais são as chances disso acontecer de noovo ?
Nunca...

Melhor o conformismo de uma situação para não piora-la do que a coragem de sair fora e lutar,cair pra cima mesmo do que vc realmente sente falta ou necessita.
Certas merdas depois de feitas ficam completamente dificeis de serem mudadas...

E a historia como segue ?

Voce fingindo que é feliz...sorrindo pro mundo mas interiormente sentindo falta daquilo que realmente te fez feliz...

E as coisas assim...hipocritamente,falsamente seguindo no mais lindo mar de rosas que a sociedade ja viu...

Melhor parar por aqui...isso aqui ja ta parecendo uma carta de um suicida não suicida...

O fim ta próximo...pode ter certeza...mais cedo ou mais tarde o fim chegará e tudo se resolve...apenas com lágrimas pra contar historia....


Antes disso...será que vc vai ser capaz de segurar a minha mão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário